sexta-feira, 18 de abril de 2008

Querido Papai do Céu...


Querido Papai do Céu, sei que estou em falta com o Senhor, mas quero deixar claro que não lhe esqueço nem por um segundo!


Sinto que estou precisando conversar Contigo, de maneira clara, como uma criança à beira de sua cama, com as mãos atadas em prece para agradecer pelo dia e pela vida, e para pedir pelo próximo e pelos seus próximos...


Senhor, acho que antes de mais nada, quero agradecer-lhe pela vida, sempre, pois essa tem valor inestimável e tento cuidá-la e aproveitá-la da melhor forma possível!


Sei que deixo a desejar, seja na preguiça ou às vezes na gula, mas creio que nada me desabone pelo bom coração, e não, não estou me exaltando aos meus irmãos, pois somos todos iguais aos teus olhos, mas sabes que o que falo tem validade.


Não faço e nem desejo mal a ninguém ou a qualquer ser (meus gatinhos que o digam), não suporto fazer nada que possa prejudicar, magoar ou ofender os outros, mas meu Senhor, isto me castiga!!! Me castiga no sentido de não conseguir me "defender" e nem impor minhas condições normais de vida... Será que esse é o preço de querer sempre o bem dos outros e não olhar para o meu próprio bem?


Sinto minha saúde se esvaindo, sinto no corpo que não estou suportando mais tantos "açoites" ao mesmo tempo... Mas não consigo me libertar de tais infortunios e isso realmente está me desestruturando.


Então lhe peço Senhor, humildemente, que mais uma vez me arrume forças para me erguer, sabedoria para reverter as adversidades e paz de espírito para que minha saúde se reestabeleça.


Faço este pedido formal, escrito, onde provavelmente outras pessoas o lerão, mas é uma prova de que é sincero e que é de coração. Que seja feita a Sua vontade.


AMÉM


Um comentário:

Patricia disse...

Papai do Céu há de ouvir sua oração e te dar coragem pra enfrentar os problemas que a vida traz com sabedoria. Mas a gente precisa fazer a nossa parte... bj, linda. Saudade.