sexta-feira, 18 de abril de 2008

E quanto ao sono....


Hoje liguei enfim no plano de saúde para pegar autorização do exame de polissonografia, já que o mesmo já estava marcado há "séculos" e nem me prestei a verificar se o convênio ia liberar, mas tudo bem... Ligo lá e a atendende me informa:

- Senhora, o Hospital Nipo Brasileiro não é credenciado para realizar este exame para o seu plano, somente por reembolso. A senhora vai realizar lá assim mesmo???

A vontade era de responder assim:

- TÁ ACHANDO QUE DINHEIRO DA EM ÁRVORE????

Mas com muita calma, falei para ela averiguar em seu sistema qual seria os locais credenciados onde eu poderia então realizar o exame, e que de preferência fossem próximos da minha casa.

Mandou me então para o Hospital Paulista, que fica razoávelmente perto, quer dizer, comparado ao Nipo, tudo fica mais perto mesmo...rs. Me liberou a senha para o procedimento, me passou o telefone deste outro Hospital e ficou tudo certo, a não ser....

Ligo no Nipo para desmarcar o exame agendado no dia 28/04. Tudo ok, desmarcado.

Ligo para o Hospital Paulista, sabe qual a primeira data para agendamento dessa encrenca???

Só dia 22/05, isso mesmo, final do mês que vem, e ainda no feriado... Deixei marcado só para não perder a data, mas quer saber? Esse negócio de exame do sono já tá me irritando tanto que não to nem querendo mais fazer... Que coisa chata!!!

Semana que vem tenho outro neuro marcado para me dar uma 2ª opinião sobre meu histórico. Vamos ver no que vai dar e o que ele vai falar.

Seja o que o Papai do Céu quiser.

Nenhum comentário: