terça-feira, 15 de abril de 2008

Céu de Santo Amaro - Flávio Venturini


Além de uma bela letra, peço que prestem atenção no trabalho de composição e nos instrumentos utilizados para fazer o conjunto desta obra de arte... Lembrei de meu amor, que ao ouvir esta música se emociona... Só me faz acreditar que o som realmente nos toca fundo na alma!


Olho para o céu estrelas dizendo da imensidão
Do universo em nós
A força desse amor
Nos invadiu...
Com ela veio a paz, toda beleza de sentir
Que para sempre uma estrela vai dizer
Simplesmente amo você...

Meu amor...
Vou lhe dizer
Quero você
Com a alegria de um pássaro
Em busca de outro verão

Na noite do sertão
Meu coração só quer bater por ti
E eu me coloco em tuas mãos
Pra sentir todo o carinho que sonhei
Nós somos rainha e rei

Na noite do sertão
Meu coração só quer bater por ti
E eu me coloco em tuas mãos
Pra sentir todo o carinho que sonhei
Nós somos rainha e rei

Olho para o céu
Tantas estrelas dizendo da imensidão
Do universo em nós
A força desse amor nos invadiu...
Então...
Veio a certeza de amar você...

Um comentário:

Unknown disse...

Amor, que letra divina! Vou mandar para uma pessoa que você já sabe.
Tô com muita saudades de vc! Mas pq a pressa se estaremos juntos por td eternidade?
Te amo! Vi