sexta-feira, 14 de março de 2008

Síntese de um encontro perfeito!!!!


Texto escrito por alguém que até hoje me faz crer que ser feliz ao lado de alguém é realmente possível!!! Nossa história começou assim em 27/10/07:


"O encontro foi marcado para as três e meia perto da catraca do metrô Consolação. Depois de cinco dias conversando com palavras escritas e trocando algumas faladas por telefone, lá estávamos, olho no olho, um sentindo de perto o jeito do outro.
O chamado "feeling" rolou desde a primeira teclada; parecia que eu já sabia que estava conhecendo alguém especial antes mesmo de conhecer de fato.
Mas agora era momento de ouvir e observar. Timidez de ambas as partes, embora o meu primeiro impulso ao encarar o seu rosto e beijá-lo tenha sido de desviar o beijo de cUmprimento e transformá-lo em beijo de cOmprimento... mas tudo a seu tempo.
Nem sabíamos direito para onde estávamos indo. Paramos num bar ali mesmo, perto da Av. Paulista. Precisávamos conversar, nos conhecer mais, e pra isso qualquer boteco mais apresentável servia de cenário.
Conversa que rolou solta, (quase) desinteressada. Falou-se de profissão, vida amorosa (passada), idéias, sonhos; e fumou-se muito, muito mesmo, não sei se tanto por vício ou se para controlar a ansiedade que foi aumentando conforme o motivo principal do encontro foi ficando cada vez mais inevitável. Afinal, ficou óbvio que aquele encontro ia render, dada a sintonia que nossas idéias apresentavam entre si.
De repente, assunto que acabou. Não que não houvesse mais assunto. É que tem um momento, num encontro em que ocorre vontades mútuas, que as palavras começam a perder a utilidade. É o momento em que os olhos falam mais do que as línguas e estas, como a adivinhar o que virá, preparam-se para comprir, digo, cumprir sua outra função, mais muda e menos nutricional, se é que os leitores me entendem.
Mas a timidez ainda era enorme e nossos sorrisos nervosos pareciam ser a medida da complexidade e da intensidade daquele instante. Minha mão gelada sustentava o queixo. Olhares fixos um no outro... Tensão que aumenta. Seus braços se cruzaram, travados. Me enchi de coragem e agarrei um de seus braços tesos pela timidez, alcancei a sua mão.
Pronto, foi dada a largada... Me convidou para sentar ao seu lado e...bom... ou seria melhor dizer booom?
Basta dizer que foi uma tarde linda e que a sintonia, a tão rara e tão sonhada sintonia existe sim e quando a gente menos espera é que ela aparece, surpreendentemente aparece."


O que posso dizer de tudo isso? Bom, essa sintonia esta perdurando há mais de 4 meses e dá sinais de que vai durar por muito mais tempo ainda...

Um encontro de almas que se entendem, que se compreendem e que acima de tudo se respeitam mutuamente!!! Aprendemos todos os dias com nossos erros, comemoramos todos os dias com nossas conquistas, nos apoiamos, nos fortalecemos...

Gostaria de desejar ao mundo que todos pudessem viver o que sinto agora, este sentimento puro e verdadeiro, que só me traz mais paz e felicidade a cada dia que passa!!!


Amor, meu anjo, obrigada por ser esta pessoa maravilhosa e sincera que és!!!

2 comentários:

Patricia disse...

Quero que vc saiba que quero estar contigo SIM, sempre, sempre sempre!! Bjs

Dan... disse...

Que bom minha anjinha que você teve esse tipo de experiência... Eu já tive algumas felizes, nos meus arquivos: mas, agora, eu quero o próximo encontro!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk