quinta-feira, 13 de março de 2008

Que férias mais doida!!!



Imaginem a seguinte situação:

O gerente te fala - Você vai sair de férias, terá seus 30 dias, tudo ok, sem problemas... Até aí, tudo bem, tudo lindo, maravilhoso!!! De repente, na semana anterior a minha saída, o gerente chega e me chama para conversar (aquelas conversas particulares, em salas especiais que até dão arrepio) e me diz que devido a uma mudança nos planos DELE, que saíria do Brasil antes do programado, eu teria que retornar das MINHAS férias após somente 15 dias para finalizar alguns processos.... Cara, fala sério, depois de 3 anos, onde a empresa não em deixou sair uma vez só por 30 dias completos, nos 45 do 2º tempo eu ouço uma loucura dessa??? Fiquei muito pu.....

Mas... OK!!! Vamos lá, fazer o que... hoje em dia não podemos nos dar ao luxo de dar um pé na bunda da sorte, de ainda se ter um emprego e se ter uma certa estabilidade no mesmo... Acordos feitos, 30 no papel, 15 só de boca... deu para sentir a situação???

Passados os 15 dias em casa, quer dizer, correndo atrás dos meus médicos de praxe, recebendo meu mais novo morador que irá dividir comigo todas as alegrias, tristezas, angustias e vitórias a partir de agora, e tentando descansar e namorar um pouquinho (que ninguém é ferro), voltei antecipadamente ao meu "posto".

Já no primeiro dia, por pessoas alheias (fofoca corre ráááááápido...rs), já fico sabendo que meu chefe, éééé, aquele mesmo que me fez ficar pouco tempo em casa, já estava indo embora na sexta-feira da mesma semana que retornei, e que o novo gerente já estava a postos... Quase cai dura para trás... Foi um misto de raiva, incerteza, angustia e desespero... não dá para explicar!

O resultado é que o homem foi embora sem resolver mais nada comigo, me deixando sem diretrizes, cheia de encrencas na mão e com um novo chefe que precisa aprender tudo de novo!!!! Posso chorar agora???? :(

Mas sim, tem um lado positivo... e o que posso tirar de positivo disso? O novo gerente parece ser gente boa, está disposto a se mexer, está dando um novo "gás" para que as coisas aconteçam (e já esta fazendo acontecer) e o que é melhor: ME DEU MAIS UMA SEMANA DE FÉRIAS PARA EU DESCANSAR.... kkkkkkk.... Na próxima semana estarei me retirando para mais um descanso, sonecas no período da tarde, pepinos para resolver sem me preocupar com horário, curtir meus xanininhos mais tranquilamente e enfim, namorar mais um pouquinho rsrsrs... porque afinal: NINGUÉM É DE FERRO!!!!
PS: A outra semana que falta de férias??? Essa ficará como banco de horas, para quem sabe um dia aproveitar numa volta a Fortaleza...rs

Um comentário:

Dan... disse...

Benditas férias, né, meu chaveirinho?!!! Tão dorminhoca, ocê!!!
Zu live!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk