quarta-feira, 19 de março de 2008

E se fueram los traumas com os aniversários... Parte II



Chegamos a 2008. Muuuuiiiiiittta coisa mudou, muita mesmo!!! Já comecei o ano muito bem acompanhada (acho que os post’s abaixo demonstram bem isso...rs) e as coisas dentro da empresa também mudaram... No campo da amizade, para falar a verdade, não mudou muita coisa não, afinal, ainda sou meio reclusa e desconfiada, não me apego mais as pessoas como antigamente, por medo de sofrer (boa pisciana que sou)... Mas sou muito feliz com os poucos amigos que tenho ao longo de alguns anos, que sei que não me abandonariam nem que o mundo desabasse e também pelos novos amigos conquistados aos poucos.
Voltando ao aniversário, foram 4 dias maravilhosos.
Aconteceu a mesma coisa do ano passado, voltei de férias na mesma semana do meu aniversário, mas pelo menos desta vez, todos já estavam com a data na cabeça...rs.

Dia 01 – 06/03/08 – O Aniversário
A quinta-feira foi super gostosa, as pessoas te darem parabéns com carinho e respeito, uma diferença enorme!!! No serviço foi super gostoso, muita alegria e risada! Fui almoçar com Dan Dan na Paulista, só para evitar a fadiga..rs. A tarde, já com um bom propósito, avisei ao gerente que sairia 1h30 mais cedo por compromisso pessoal e escapuli do serviço as 16h30. O mesmo só viu minha solicitação por email muito mais tarde e se lembrou do níver, me pediu desculpas e me parabenizou atrasado... Coisa meiga...rsrsrsrs... Ta perdoado, afinal ele tava maluquinho arrumando as coisas para ir embora para o Peru... Pablito, vá com Deus e obrigada por tudo!!!
Ao chegar em casa, fiquei ansiosa aguardando meu presente mais esperado do dia... minha musa, minha deusa, minha adorada Paty, que fez meu dia terminar da melhor forma possível... Preciso falar mais alguma coisa??? Pena que alegria de pobre dura pouco e ela teve que ir embora, afinal, sexta-feira ainda era dia útil e as duas tinham que trabalhar.

Dia 02 – 07/03/08 – A Festa
A sexta-feira começou com aquela carinha de cansaço, mas um cansaço maravilhoso, muito bem justificado... Muito bate papo, até porque toda sexta a alegria se renova para o final de semana, tudo de bom!!! Começaram as expectativas para a festa que mais tarde se iniciaria em um restaurante perto daqui, que todos já estavam acostumados a ir, devido aos antigos “bafos” (happy hours regados a muito goró). Foi chegando o horário da saída e o desespero para sair mais cedo de novo... Imaginei que ficaria presa na reunião que estamos tendo 3 vezes por semana com a Direção, Sócios e Gerentes, mas não tivemos por outros motivos, o que me levou a escapulir mais cedo, óbvio!!! Sai correndo às 17h e vim para casa tomar meu banho e me “empetecar” para a festa de logo mais. Dan Dan na Usp com a turma dele, Dona Patrícia a caminho, o pessoal do serviço e os amigos eternos ainda trabalhando...
Tudo marcado para iniciar às 19h. Cheguei junto com Paty e logo os convidados foram chegando. Apareceu bastante gente, bastante mesmo... Dj Rodolfão arrasou, menos aqueles funk’s do caramba que trouxeram até penetras inconvenientes, mas tudo bem, isso acontece, até para provocar risadas... Senti falta da famosa “Love is in the Air” em vários momentos, inclusive no final da festa rsrsrs (minha amiga querida, torço muito por ti), mas tudo bem... Meu Vituxo apareceu, Fabis deu as caras, Carlos fofíssimo, Thi Camilo e Renatão também, a todos da Diag, Norminha e Cris, Dan e seu amigos, muito, muito obrigado por terem feito desta festa um aniversário pra lá de maravilhoso!!! Foi show de bola, regado a muita risada, muita diversão, muita cerveja e uma caipiroska de abacaxi que me deixou travada...kkkkkkkk....
Saímos de lá para uma outra baladinha ainda, fomos para um barzinho com videôke, que fica em cima de um sex shop... original não acham? O máximo...kkkkk...
Eu já estava pra lá de Marrakesh, já tava completamente trá-lá-lá, mas como a noite é realmente uma criança, resolvi ir com a Paty, Dan e Darliçon para este barzinho. Ficamos lá, mas só na Coca-Cola, porque não cabia mais nada alcoólico na minha cabeça... Depois de uma hora, passou o porre e veio o sono deplorável, olhei pra Paty e viemos embora. Tava tudo muito bom, mas não dava mais não... Acabou-se o segundo dia às 04h da matina!

Dia 03 – 08/03/08 – A ressaca
Coragem ao acordar às 10h30, depois de ter dormido quase ao amanhecer, mas tudo bem, o sábado seria o dia da ressaca e da preguiça...rsrsrs... Eu e Paty ficamos dormindo quase o dia todo, enquanto Dan resolveu dar suas voltinhas pelo Shopping para comprar o que estava faltando e resolver outros pepinos... A noite tivemos o convite para irmos a Tunnel com Darliçon e Dan, mas estávamos tão acabadas que resolvemos ficar em casa mesmo, até porque eu já sabia que a balada estaria abarrotada e eu odeio lugar muito cheio. Fiquei em casa e não me arrependi, pois foi uma noite das Arábias... novamente dormimos às 04h da madruga..uiiiiiiii.... adorando!!! Que ressaca óóóóóótima!!!

Dia 04 – 09/03/08 – Chave de Ouro
Domingão, fomos convidados para almoçar na casa do Darliçon e conhecer a irmã dele, Joanna e sua cachorrinha Mileide, que ele tanto falou nestes poucos dias que nos conhecemos... Dan queria que fossemos juntos para fazer uma reunião gostosa, com um fim de tarde especial... e realmente foi! ADOREI DEMAIS!!! O Darliçon tava todo preocupado com o que a Joanna pudesse falar, como ela fosse se portar conosco, mas olha, estou pra ver pessoa mais espontânea que essa mulher! Foi uma tarde maravilhosa, adorei o papo, adorei as brincadeiras, adorei a cachorrinha (apesar de meio dodói), adorei o almoço, foi realmente inesquecível!!! Obrigada pela receptividade e hospitalidade dada, foi tudo de bom!!!

Sendo assim, o que mais posso dizer? ESTOU MUIIIIIITTTTOOOO FELIZZZZZ!!!! Obrigada a todos que fizeram parte dessa festa comigo!!! Beijos no coração de cada um de vocês!!!

Um comentário:

Dan... disse...

Neném, todo mundo tem algum trauma de nivers passados, mas, o legal é superar e rir de algumas bombas de aniversário!!!

E o seu niver foi ótimo, porque, você mereceu!!!

E que venha o próximo... Daí sim, vc vai atravessar definitivamente os portãos dourados dos 30 anos!!!

Cheirãoooo