quarta-feira, 19 de março de 2008

Oh vida tirana...


(O título é uma frase dita "trocentas" vezes pela atriz Elisabeth Savalla na novela Sete Pecados, virou o bordão da mesma)


Acho que blog serve também pra isso, um desabafo aqui, outro ali... Poxa, porque a gente se mata tanto, se irrita tanto com serviço (mesmo estando de férias, loucas como descrito abaixo) e ainda fica na "pindaíba"???

Desculpem o termo chulo, mas CACETE... to extremamente cansada dessa coisa de sempre quebrar a cara... Não tenho um super ego, quem me conhece de verdade pode confirmar isso, apenas faço da minha vida, uma linha correta para não me FERRAR de verde amarelo, já que resolvi gritar "independência ou morte" mais cedo que muita gente... No meu caso, sempre foi independência meeeesssssmmmmooooo.... Nunca nem cheguei perto da morte, mas agora... ai, ai, ai... para onde corro ou para me escondo pelo menos?! Onde foi que eu errei? Estou em um stress tão lascado, misturado a TPM que dá vontade de explodir!!!

Minha Paty que me desculpe, alías, é quem tem me segurado na linha de equilíbrio que preciso, pois sem ela acho que já teria me afogado em lágrimas...

Bom, sei que não chegou o fim do mês, cada dia que passa, meu desespero só aumenta, e não sei nem como isso vai acabar... Será que vai daR$???
PS: Coitado do bichaninho acima... se eu pego o dono(a) dele... ai,ai,ai... isso é pura maldade!!!

Um comentário:

Dan... disse...

Hei, olhinhos de gata!!! Viver é andar na corda bamba sim, porque, nem tudo, depende de nós mesmos... Imprevistos acontecem no meio do caminho e o que fazer diante disso?!!! Ser flexível!!!

O final do mês está chegando, mas, não é se desesperando ou querendo atirar pedra na lua que as coisas irão amanhecer melhores. Mas, como eu confio no seu potencial, sei que você vai tirar de letra e você tem amigos e um amor que se importa contigo.

Sua história de vida é um exemplo, não se esqueça disso... e se a corda pender para um lado, não se preocupe, que ela volta para o lugar certo!!!

Chorar e questionamentos, podem!!! Mas, se desesperar, não poooode!!!
E, com certeza, dias melhores virão!!!

Beijo, beijo, beijo...