quarta-feira, 21 de maio de 2008

Vésperas e mais vésperas...


Véspera de feriadão...
Véspera de exame do sono...
Véspera da torturante Parada Gay...
Véspera de uma noite acompanhada...
Véspera de uma possível viagem para ver papai...
Véspera de múltiplas esperanças...


Vamos lá, por partes, como nosso velho Jack!

O FERIADO: Esse feriadão promete... Promete ser o ÚLTIMO! O último deste semestre, pois o próximo é só no final do semestre que vem, no dia 20 de novembro. Nós, pobres assalariados, teremos que sofrer e penar durante longos 6 meses para conseguir (quem sabe), mais 4 dias de folga seguidos!!! Pior para aqueles (como eu), que nem férias terão neste meio tempo para dar uma descansada... Só por Deus para aguentar esse ano bissexto complicado!

O EXAME: Enfim a Polissonografia está marcada para este feriado (22/05). Não vou negar que estou apreensiva para saber como será este exame. Será que vou mesmo conseguir dormir com aquele bando de fio grudado em mim? Coisa mais incomoda... Já me sinto incomodada de não estar na minha casa, na minha cama, ainda tenho que estar “conectada” a sei lá o que?! Afeee... Seja o que Deus quiser. Depois eu conto o resultado.

A PARADA: Preciso fazer mais algum comentário depois do post anterior? Acho que não... Pula essa parte!!!

A NOITE: Bom, véspera de feriadão, nada melhor do que combinar um encontro com meu amor e a turma de amigas para um bate papo animado, dar uma relaxada, dar boas risadas e dependendo de onde marcarmos, meu anjinho acaba ficando aqui em casa mesmo... Meu amor dormindo juntinho de mim é uma das melhores coisas da vida, tudo de bom!!!

A VIAGEM: Nada confirmado, apenas uma suposição do meu irmão para que fossemos ver meu papis na praia, nesta sexta-feira, matar a saudade dele e do Daxumzinho. Mas como estarei saindo do hospital na sexta, por volta de umas 07h30, nem sei se dará certo irmos para lá. Vamos ver!

MÚLTIPLAS ESPERANÇAS:
- Voltar a estudar (Faculdade)
- Arrumar outro lugar para morar e consequentemente, morar com meu amor
- Melhorar minhas condições financeiras
- Ter mais tempo para as pessoas que gosto (família, amigos)
- Traçar novas metas profissionais, ou quem sabe um novo emprego...
- Pensar um pouco mais em mim e me cuidar um pouco mais
- Tentar me divertir um pouco mais
- Saber aproveitar pequenas oportunidades para crescer
- Não esmorecer por qualquer motivo tosco ou sem sentido
- Tantas outras e tantas outras e tantas outras.....

Desejo a todos um feriadão maravilhoso e um ótimo descanso, afinal de contas, depois é só pauleira...kkkkk!!!

FUIIIIIIII!!!

Nenhum comentário: