quarta-feira, 14 de maio de 2008

Será que ele é???


Estamos há praticamente uma semana da famosa PARADA GAY de São Paulo. Mas será que é gay mesmo?

Fazem uns 6 ou 7 anos que venho participando das paradas, mas muita coisa mudou neste período. No início, a Associação GLBT trazia temas para a parada, com o objetivo de lutar por causas justas e contra o preconceito, benefícios e direitos aos homossexuais e mais visibilidade destes seres humanos, independente de sua sexualidade.
Mas há uns 3 anos, a parada simplesmente virou uma espécie de rave, uma festa de rua que gera brigas, adolescentes completamente alcoolizados e drogados, uma bagunça generalizada!!! Tudo isso por causa dos mais de 10 trios elétricos, a falta de policiamento para colocar ordem, pois o que mais se ouviu falar o ano passado foram os assaltos, e os “manos” que vem para curtir o som e arranjar encrenca (isso quando não aparecem alguns skinheads para bater ou até matar algum gay).

A Paulista não tem mais espaço para este movimento, metrôs entupidos de gente, calçadas e as vias completamente tomadas de gente e consequentemente as ruas paralelas e transversais também ficam lotadas. Essas ruas de acesso viram grandes banheiros públicos, cada ponto que se olha tem uma “criança” com seus 13/14 anos, quase entrando em coma de tanto “vinho” e cerveja na cabeça, isso se não estiver “cheirado” e/ou fumado uns baseados...
Não se tem mais responsabilidades e preocupações com os direitos ou campanhas... Virou simplesmente uma PALHAÇADA!!! Enquanto a Associação fica cada ano mais entusiasmada com a contagem de milhões de pessoas, se gabando por ser a maior Parada Gay do mundo, o real motivo que leva a realizar o movimento foi deixado de lado.

Não queremos um carnaval fora de época, queremos direitos como qualquer outro ser humano de construirmos nossas vidas com dignidade!
Fica aqui o meu protesto contra essa ridicularização que se transformou a Parada.

PS: Estou escrevendo tudo isso antes do evento, para que as pessoas que tiverem interesse em aparecer dia 26/05 na Paulista, possam comprovar o que estou falando. EU JÁ DESISTI!!!

PS2: Para piorar ainda terei que ficar presa dentro de casa, pois morando a uma quadra da Paulista, fica inviável tentar sair de casa entre 12h e 23h.

Um comentário:

Dan... disse...

Como sempre, tudo no Brasil vira a fuzarka!!! Ai, ai, ai...

Mas, aguardemos para os últimos vexames do movimento glbtt e qualquer outra letra que eles queiram implementar, não é mesmo?!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Beijão procê!!!