terça-feira, 13 de maio de 2008

Caracaaaaaa.....


Que friacaaaaa....

São Paulo deve estar vivendo uma prévia do que será o inverno este ano, pois o que tá frio estes últimos dias... Ninguém merece!!!!

Não tem café, chá ou chocolate quente que esquente... Pra dormir, pés gelados e a ponta do nariz também... Pra trabalhar, só com duas calças, duas meias e pelo menos duas blusas (fica parecendo um bonequinho de neve...kkkk), não tem condições de aguentar!!! Ah, além das luvinha de lã, gorrinho e cachecol... Aff, assim não dá!!!

Estamos prestes a passar por mais uma Parada GLBT em São Paulo. Só quero ver qual será o figurino das bonecas que adoram se expor...rsrsrsrs

Mas sinceramente, a única coisa que gosto do frio é meu "cobertor de orelhas", que sempre que possível está do meu lado para me aquecer... Saudades...

Sei que levantar da cama está quase impossível e ter animo para sair de casa e trabalhar: pior ainda!!!!

EU QUERO MINHA CAMA, MEU EDREDON E MEU AMOR!!!!!

Boa terça-feira de frio para todos.

Nenhum comentário: