domingo, 15 de junho de 2008

Quem diria...


Quem diria que tantas mudanças poderiam ocorrem em tão pouco tempo?
Bom, como no último post, vou escrevendo aos poucos para não avacalhar de uma vez só tudo o que aconteceu, pois foi realmente tudo “trash” demais...

Em resposta aos tópicos descritos anteriormente:


O FERIADO: O feriadão foi gostoso, deu pra descansar, curtir com os amigos, ir para baladinha e namorar bastante. Não consigo escrever muito, pois já passou tanto tempo que escrevi, e tanta coisa que aconteceu, que minha memória anda meio falha para momentos anteriores a semana passada.


O EXAME: Bom, esse eu tenho muito para dizer. FOI HORRÍVEL!!!! Vocês não tem noção do que é tentar dormir com 22 eletrodos grudados, sendo pelo menos uns 15 só na cabeça. Como se consegue dormir com um treco enfiado no nariz, uma coleira apertando o pescoço, vários “negocinhos” grudados no meio do seu cabelo (com cola de verdade)? Detalhe maior, imaginando que se providenciaria um ambiente propício para um sono mais tranqüilo, nããããoooo.... eu tive que dormir em uma maca de hospital comum, dura que só... PODRE!!!!!! Dormi das 21h30 até às 00h15 e depois só consegui dormir das 03h30 às 05h30. Pelo menos foi o suficiente para ter resultado!
Ah, mas tem o resultado, busquei ele no dia 02/06: NÃO TENHO NENHUM DISTÚRBIO DE SONO! Como se eu já não soubesse... Agora meu neuro só me deixa a possibilidade de aumentar a dose do remédio que eu tomo para o dobro! To lascada!!!!

A PARADA: Parece que foi mais tranqüila que do ano passado, mas mesmo assim, foi uma palhaçada como eu já imaginava, roubos (famosos arrastões), muita molecada passando mal, caindo de tanto beber, a mesma babaquice de sempre!

A NOITE: Saímos com a turminha, demos muita, muita, muita risada e minha paixão maravilhosa ficou por aqui mesmo. Dormimos muito bem, obrigada!!! Pena ter ido embora por causa da porcaria do exame do sono...

A VIAGEM: Essa viagem rolou só para o meu irmão... ele resolveu ir no sábado, mas eu já tinha compromisso e acabei não indo junto, até porque tava lá na casa do meu amor.
As MÚLTIPLAS ESPERANÇAS, estas continuam, agora com mais força e vontade ainda. Já os faço entender o porque!

Nenhum comentário: