domingo, 15 de junho de 2008

Triste, magoada? Nem um pouco!


Agora conto a última semana que causou uma verdadeira reviravolta na minha vida.

No final de semana passado (07 e 08/06), eu tinha ido lá pra casa da minha amada Paty, passamos um final de semana muito gostoso, com direito a uma super volta de bicicleta no domingo (com pneu furado e tudo) até o parque de Santa Lúcia e ficarmos mortas no período da tarde. Afinal, essa vida sedentária sem exercícios físicos é péssima (olha os médicos pegando no pé.... kkkkk). Mas foi realmente muito tranqüilo e gostoso. Só voltei pra casa no domingo, porque na segunda é dia de trabalho. TRABALHO???

Acordei na segunda atrasada, olhei para o relógio e já marcava 08h03 (eu entro às 08h). Me arrumei correndo e fui trabalhar. Cheguei no serviço, bati meu cartão às 08h26, não foi tanto atraso assim. Subi as escadas e nem coloquei o pé na sala que trabalho, pois meu gerente (Matheus) e o responsável pelo setor fiscal (Chico) da empresa estavam na espreita, só aguardando a minha chegada. O Matheus me deu bom dia e já me chamou para “conversar”. Assim que me apontou a sala vazia (o “abatedouro”), eu já congelei e já pensei comigo mesma – FUI DEMITIDA!

Cara, não entendi nada... Eu não tinha nem acordado ainda, ele começou a falar, falar, falar e a medida que eu ia começando a compreender a situação, fui começando a falar também. Não houve argumentação e nem motivo plausível para o meu desligamento, pois tudo o que ele falava, eu rebatia e ele não conseguia argumentar. A gerente responsável pelo RH deveria ter participado da minha demissão, ela não estava nem sabendo... Os demais gerentes da empresa, também não estavam sabendo... Foi tudo muito estranho, muito mesmo... Nunca dei motivo para me mandarem embora.
Nesta semana tive a oportunidade de conversar com algumas pessoas fora da empresa e estão todos assustados e sem entender o que aconteceu.

Mas eu posso dizer com todas as letras: HÁ MALES QUE VEM PARA O BEM!!!
Eu já estava tão saturada de tudo o que eu estava vivendo lá dentro, já estava me mexendo para arrumar alguma outra coisa.
E nisso, no dia seguinte a minha saída, eis que toca meu celular:

- Aqui é Daniela, da Luandre (agência de empregos)... Tenho uma vaga para faturamento em uma clínica no Paraíso. Você tem interesse?

Fala sério, não parece coisa divina? Um milagre que caiu do céu? Ainda perguntei se alguma alma caridosa que me indicou, mas não foi ninguém não... foi realmente uma coincidência das mais maravilhosas. Fiz entrevista com ela na quarta-feira, tudo correu super bem e agora a próxima etapa será nesta segunda, quando farei entrevista diretamente na clínica. Tudo indica que dará certo.

Portanto, quando lhe disserem que se uma porta se fecha, uma janela se abre, acredite sempre!!!

Agradeço demais a Deus pelas oportunidades que estão surgindo! Obrigada também aos amigos e familiares que estão ao meu lado sempre me apoiando, em especial minha linda e maravilhosa Paty, que em todos os momentos tem me dado força, me botado pra cima, não deixando a bola cair. Obrigada meu amor, te amo!

Agora, só aguardando as cenas do próximo capítulo.

2 comentários:

Jobove - Reus disse...

very good blog, congratulations
regard from Reus Catalonia Spain
thank you

Dan... disse...

Meu chaveirinho, a semana passada foi realmente repleta de emoções, mas, mudanças, embora sejam assustadoras no inicío, trazem consigo desfechos melhores.

Outras oportunidades estão surgindo, você bem sabe, então, é questão de tempo!!! Tenho nem dúvida, que vai rolar o THE JOB procê!!!

Beijão,
Dan.