terça-feira, 24 de junho de 2008

Canseira X Ansiedade


Gente, de boa:


To ficando extremamente cansada de ficar em casa sem fazer nada e ao mesmo tempo, de saco cheio de ficar nesta expectativa de esperar pela resposta de um emprego que eu não tenho certeza de que vai rolar...


Poxa vida, já rezei, já pedi, já fiz de tudo pra ter esse retorno, mas tá difícil... tenho que ficar praticamente presa em casa esperando o telefone tocar, mesmo que a resposta seja negativa... Isso é HORRÍVELLLL!!! To tendo pesadelos, não durmo direito, preocupada com as contas, com o que fazer, mandando cirrículos na medida do possível, mas posso dizer que tá me tirando do sério... definitivamente!!!


Não posso reclamar que este tempo que tenho tido em casa, tenho aptoveitado para colocar minhas coisas em ordem, para descansar, para namorar, mas também posso continuar afirmando uma coisa que sempre disse: Não sou ninguém se não trabalhar!!!


Bom, é isso, vamos continuar aguardando o tão esperado retorno!!! (que eu espero definitivamente que seja positivo!!!)

Um comentário:

Dan... disse...

Meu chaveirinho, paciências à parte, vamos vibrar positivamente para que "the big job" esteja chegando, bem do jeito que vc está esperando...

Beijão