terça-feira, 23 de setembro de 2008

Minha parte está feita!!! Agora aguenta...rs

Quero voltar a trabalhar logooooo!!!!


É, esta semana vai ser muito longa mesmoooo.... Hoje fui para a entrevista da minha vida (pelo menos no momento), onde tinha tudo para dar errado, pois já começou a situação crítica desde ontem!


Além de uma cólica insuportável, fiquei pior ainda depois de tomar remédio para a mesma, e o infeliz (do remédio) me estragou completamente o estômago. Passei uma noite dos horrores, onde não conseguia dormir de forma alguma, deixei de ter uma dor para ter outra... Se eu tivesse tido problemas para dormir por causa da ansiedade, ainda seria uma coisa mais comum e menos dolorida, sem dúvida... Mas sempre quando tenho coisas importantes à realizar, tudo acontece comigo da pior forma possível! Sendo assim, só consegui dormir por volta das 05h da madruga e acabei acordando em cima da hora para ir à entrevista. Me arrumei "voando", saí correndo e tentando chegar mais rápido, me enfiei no primeiro ônibus que já estava no ponto e passava onde eu precisava, mas para deixar a situação ainda pior, peguei um trânsito lascado, que me fez chegar com 30 minutos de atraso na entrevista! Claro que liguei antes avisando do atraso.


Well, depois de quase me perder naqueles corredores intermináveis do Hospital das Clínicas de São Paulo, onde existem mil setores em cada andar e os elevadores, que somente tem acesso para andares pares ou somente para os impares, você tem que saber em que prédio está pelo lado de dentro... Missão praticamente impossível dentro daquele labirinto...rsrsrs.


Cheguei enfim e fui conversar com a gerente da área, juntamente com um rapaz que não sei informar qual a função. A entrevista correu bem, os dois foram muito simpáticos, mas ao mesmo tempo bem diretos, o que fez com que eu não me sentisse muito a vontade para explanar muito sobre cada questão colocada. Foi tudo bem rápido e objetivo. Fui embora me sentindo bem com a receptividade, mas ainda sentia que não tinha falado tudo, coisas importantes como a vontade e a pretensão de fazer a faculdade no início do próximo ano. O que eu fiz? Liguei lá e voltei a falar com o rapaz que estava na minha entrevista. Consegui finalizar minhas idéias e deixar bem esclarecida a minha louca vontade de trabalhar lá. Sendo assim, me pareceu haver um interesse mútuo de ambas as partes e ficou então combinado um retorno até o fim desta semana.


Preciso esclarecer mais alguma coisa sobre o quanto esta semana será longa??? Sei que a esperança está em alta, o otimismo também. Se Deus quiser, estarei celebrando e comemorando muito meu novo emprego neste próximo fim de semana!!!

Nenhum comentário: