sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Essa eu não vou deixar passar!!!


Pela terceira e espero que última vez, estarei indo para uma entrevista em um dos melhores hospitais do país. Sendo assim, se estão me dando mais esta oportunidade, não poderei deixar passar de forma alguma. Na próxima segunda-feira, estarei com os nervos a flor da pele, mas é isso aí, mesmo que tenha que me ajoelhar e implorar (claro que não o farei, só que necessário...rs), dessa vez vai ter que rolar, eu sei que vai rolar!!! Tem que manter o otimismo e o positivismo lá em cima, principalmente quando é algo que se quer muuuuiiiiito!!!!

Ao rever minha agenda, onde tenho anotado todas minhas entrevistas marcadas, em dois meses de cadastro em um site de recolocação, já tive 20 chamados, contando com este que vou na segunda. Acho que é um bom número, para quem esta insistindo em uma área específica (administrativa hospitalar). Sei que estou realmente perto de conseguir emprego.

Na boa, não consigo mais ficar em casa, já estou de saco cheio de ver os dias passarem e não ter nada para fazer! Não nasci para isso! Eu gosto de trabalhar, gosto de me sentir útil. Tenho muito a oferecer, até porque minha cabeça não sossega. Sem contar que sem emprego, não posso dar continuidade nos meus planos, a faculdade no ano que vem, mudança de casa, o "juntar as escovas de dente" rs, etc...

Mas é sempre a mesma história, um passo de cada vez, sempre tive paciência e não é agora que vou me desesperar. Posso criar expectativas, mas sempre com meu pé bem fincado no chão.

É isso aí, vamos aguardar e ver no que vai dar!!!

Nenhum comentário: