terça-feira, 26 de agosto de 2008

Meu Reizinho, porque???

Meu príncipe encantado - Bóris.


Conto hoje um episódio que pensei não ter que passar nunca em minha vida. No próximo dia 12/09, meu gatão Bóris estaria completando 04 aninhos de vida com muita saúde e alegria, mas por um golpe do destino, nesta madrugada ele se foi...

Eu não sei explicar o que ocorreu, se foi um ataque do coração ou outro “piripaque” qualquer, mas simplesmente ele deu um pulo, agonizou por alguns segundos, e faleceu em minhas mãos. Não houve nenhuma chance de auxiliá-lo, tentei ajudá-lo a respirar, mas foi tudo em vão, sua vida se foi, sem qualquer explicação.

Chorei durante toda a madrugada, continuo chorando durante todo o dia e as lágrimas não vencem. Tento encontrar forças para reagir, pois para mim, ELE ERA MEU FILHO!!!

Meu único menino, meu reizinho da casa... sempre foi o mais folgado, o mais espaçoso, mas era o mais dengoso também, tanto que não tinha uma pessoa que viesse em casa que não se apaixonasse de cara por ele. Muito dócil e manhoso, sempre buscava meu colo para se aninhar e meus carinhos para seu soninho tranqüilo. Adorava fazer “fofinho” na barriga da gente para se ajeitar da forma que achasse mais conveniente, mesmo que deitasse do outro lado, parecia que gostava de afofar por puro esporte...rs. Era também todo desengonçado para brincar... me divertia muito ao vê-lo brincando e correndo com as gatinhas, pois com seu grande porte, ele ficava todo bobão e sempre perdia as bolinhas ou brinquedinhos para as outras duas. Me lembro das dezenas de vezes em que eu acordava de manhã e ao ir para o banheiro, ele já subia em cima da pia e pulava em cima de mim, para que o pegasse no colo... São diversas as lembranças, todas maravilhosas e que serão guardadas com muito carinho!

É sem dúvida um amor para a vida toda e que agora, infelizmente, se foi! Tenho aqui comigo sua irmãzinha linda Bruna, que de certa forma sei que percebeu o ocorrido e já a peguei procurando por ele com o olhar, mas está bem, e também minha Bolinha, pequena serelepe, que fará sem dúvida nenhuma, uma ótima companhia para Bruna, pois sei que nesse momento dou graças a Deus de ter estas preciosidades comigo e sempre tão unidos, pois acredito que assim como nós, eles também se unem para se apoiar nos momentos difíceis que a vida nos traz.

MEU GODÃO, MAMÃE SEMPRE VAI TE AMAR E A SAUDADE SERÁ ETERNA EM MEU CORAÇÃO!!!

Um comentário:

Dan... disse...

Baby, esses lindos momentos pelos quais vocês passaram juntos, jamais serão esquecidos e sempre estarão presentes dentro de você.

Sinceramente, espero que você consiga super a saudade, a ausência, e com muito amor e muita força você ainda tem 2 filhinhas para criar, uma rebelde por natureza e outra um "doce de mel" de tão meiga.

A tristeza será superada com o tempo, mas, o amor por ele será eterno.

Beijão!!!