sexta-feira, 22 de agosto de 2008

I´m so sorry...


Ando meio afastada do blog, mas é pporque coisas andam acontecendo, estresses a parte, mas agora acho que já estou ficando em paz comigo mesma! Acho que enfim posso ter boas notícias na próxima semana e ficar tranquila de uma vez por todas!


Ando assistindo as Olímpiadas (por mais fraca que esteja sendo) em todos os seus momentos, dormindo tarde e acordando cedo, vendo todas suas "glórias" e fracassos, mas curtindo este momento maravilhoso dos esportes que só acontece de 4 em 4 anos e que de certa forma, consegue realmente juntar o mundo todo em um único lugar. Fico emocionada (choro MESMO), aos ver o esforço e a garra de cada atleta (independente do país), ao atingir seus objetivos, mesmo que não cheguem ao pódio, mas pelo menos lutou ao máximo e fez seu melhor (com certas excessões, é claro).

Ainda acredito nos ouros no Volêi de quadra M e F e também em uma medalha para nossa querida Yane Marques, do Panthalon Moderno, que está firme e forte na competição. Tomara!!!


Bom, segunda será um grande dia, talvez meu último como desempregada, mas ainda sem confirmações... vamos ver se a uruca sai de vez e as boas vibrações voltam de uma vez por todas!


Comecei a fazer um super curso de informática, não para aprender, é mais para me aprofundar, afinal, o mercado de trabalho hoje exige e quero estar preparada. Junto com este curso, vou fazer também os demais complementares de Inglês (que bom voltar a "speak english...rs), espanhol (ai, ai, ai...rs), hardware e contabilidade. Vai ser puxado, mas muito legal. Estou empolgada!!!


Quanto ao amor, este não preciso fazer muitos comentários... basta dizer que cada dia que passa o sentimento é mais forte, mais profundo e mais lindo! Te quero sempre e te amo sempre!


Wait for the News in the next week!!! Bye!

Nenhum comentário: