quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Olhar fixo em um futuro próximo!!!


É, as coisas estão mudando, para bem melhor é claro!

Tantas mudanças vem ocorrendo, coisas que irão mudar de vez minha rotina diária, sonhos que pretendo realizar um a um, sem medo de ser feliz, apesar do cansaço que virá junto.

Agora que começarei a trabalhar novamente, já estou correndo atrás dos anos e planos perdidos, pois creio que agora tenho muito mais certeza do que quero.

Começo no próximo dia 20/10 um cursinho pré-vestibular para relembrar tudo que aprendi há mais de 12 anos atrás. Estou super animada para estudar novamente. Junto com isso, tenho encontro marcado com o próprio vestibular no dia 30/11, no Centro Universitário São Camilo.

Sei que voltar a trabalhar e estudar, tudo ao mesmo tempo, não será nada fácil, mas estou tão animada com tudo isso que darei o meu melhor, para já estar matrículada na Faculdade antes de iniciar o ano de 2009.

Não menos importante que tudo isso, existe também uma outra mudança proposta para o próximo ano: A COMPRA DE UMA CASA PRÓPRIA!!! Um sonho que cada dia que passa se torna mais real. Quem casa quer casa, não é o que dizem? Então, 2009 vem com o projeto de encontrarmos um cantinho só nosso, para enfim termos nossa vida mais tranquila e cada vez mais unida. Estamos anciosas para que o tempo corra, que consigamos encontrar um ap. com a nossa cara e começarmos uma vida linda juntas.

Se depender da minha empolgação, força de vontade e inspiração para concretizar cada um desses meus desejos com sucesso absoluto, tenho certeza que a felicidade reinará por muito, muito, muito tempo!

Um comentário:

Jobove - Reus disse...

que delicia de post, felicidades
molto obrigado !!