sábado, 29 de agosto de 2009

Enfim........ nãããããoooo, ainda falta mais um pouco!!!!


Dá pra acreditar que só agora pude ter de volta a internet (mesmo que lenta) em casa??? Depois de meses de briga por causa de uma mer... de um speedy que chegou e não funcionou (cancelei a porcaria que não funcionou mesmo e por causa de cagada da Telefônica) e depois, pa piorar a situação, os safados ficaram me travando a discada.... Sem noção!!!!

Mas agora estou aqui de volta para tentar resumir tudo que houve nestes últimos 3 meses de muito stress, desgaste, cansaço e luta, muita luta!!!!

Após ter achado o apartamento mais fofo e mais lindo que podia para comprar, isso em MARÇO, começou a "SAGA DO DOCUMENTISTA FDP".... Cara, é impressionante o como a gente se engana com as pessoas e se deixa levar pelos erros, não é? Aceitamos na imobiliária, acertar com um senhor que trataria de toda a documentação junto a Caixa Econômica e aos cartórios e afins. Bom, não vou informar detalhes, pois só de lembrar, da vontade de encher o indivíduo de porradas!!!! Resumindo, já estamos em 29/08 e a documentação deve ser finalizada enfim, dia 31/08 (segunda). Nesse período, era um tal de correr atrás de um fantasma, pois simplesmente esse FDP sumia sem dar explicações, eu tinha que ficar aguentando a pressão do casal de vendedores me ligando 3 a 4 vezes por dia pra falar que também não localizavam o FDP e me encher o saco, como se eu pudesse resolver alguma coisa. Meus compromissos foram todos honrados dentro do prazo estipulado e tive (e ainda tenho) que ficar pagando pelo erro dos outros. Hoje eu fui dar um basta em tudo isso, me livrei de uma vez por todas desse FDP enrolado e vamos ver se nesta próxima semana já tenho os documentos definitivos em minhas mãos.

Infelizmente, depois de tudo isso, ainda terei que aguardar mais 01 mês para conseguir me mudar e dizer enfim:

ISSO AQUI É MEUUUUUUUU!!!!!

Nenhum comentário: