sábado, 21 de março de 2009

Esse é meu Pretuskinho pensando na vida...


É, o tempo passa, o tempo voa.... Agora no auge dos meus 3.0, correndo atrás de mais um dos meus sonhos e talvez o maior deles: MINHA CASA PRÓPRIA!!! Muita coisa acontecendo, muita burocracia rolando, mas com a esperança que o negócio vai dar certo e que dentro de no máximo dois meses, estarei dentro da minha casa, junto com meu amor, construindo nossa vida!!!


Achamos um ap. lindo, maravilhoso, praticamente é só entrar e morar!!! Sendo assim, vale o esforço de se apertar um pouquinho, pois o que teremos em troca será maravilhosoooo!!!


Bom, fazia muito tempo que eu não escrevia, mas é mais pelo fato de ficar o dia inteiro na frente do computador (no trabalho) e depois que chega em casa, não dá nem coragem.... Eu tinha o curso de informática pra fazer isso, agora não tenho mais... deixei o curso de lado por enquanto para poder me dedicar exclusivamente a procura da casinha nova... deu certo!!!


Só desejo que tudo dê certo, que corra tudo bem com o processo de compra e que nossos planos se concretizem com muita tranquilidade e felicidade!!!

Nenhum comentário: