sábado, 31 de janeiro de 2009

Eita que eu quero minha casa!!!

Os gatinhos em seus apartamentos...rs


Após mais um grande intervalo sem postar, tenho diversas situações acontecendo ao mesmo tempo em minha vida.


O ano começou e os sonhos começaram junto com ele, mais fortes e intensos. Os planos sairam da linha, mas formaram outras linhas mais interessantes nesse momento.


A minha busca agora é por minha casa própria. Achar enfim um lugar meu, sem dever para ninguém. Pode fazer o que bem quiser no canto que escolhi para viver. Claro, não estarei sozinha nessa jornada e idéias serão sempre compartilhadas para que a convivência seja pacífica e maravilhosa.


Estamos procurando nosso canto e sei que para isso, teremos que ter calma, paciência e principalmente: MAIS RAZÃO DO QUE CORAÇÃO! Existem inúmeras burocracias e chatices neste mundo que só fazem complicar e adiar nossas vidas, nossos desejos... Mas nada que uma boa dose de cabeça no lugar para fazer com que estes obstáculos sejam mais leves de se ultrapassar.





Estamos no caminho certo e dentro em breve, teremos nosso canto PRÓPRIO, sem mais aluguéis e dinheiro jogado fora. Estou passando por outra situação também, que esta mexendo demais comigo. Ontem fui fazer uma provinha e preencher ficha no 4º melhor Hospital de São Paulo. Sei que lutei muito para entrar no HC e que adoro tudo que tenho vivido lá dentro. Mas estou num momento da minha vida onde tenho que pensar muito mais em mim e nos benefícios que quero para mim. Se rolar de fazer entrevista e eu passar nesta seleção, acho que não terei como pensar duas vezes e sair do HC. Hoje tenho outras necessidades, estou correndo atrás dos meus sonhos e se com isso eu puder ganhar mais e ter outros horizontes, vou fazer isso sim. Troco o público pelo privado, sem pensar muito.





Bom, estou aqui na aula de informática, onde foi aplicada uma prova teórica e outra prática, que terminei ambas em 40 minutos... Agora tenho que ficar aqui de castigo áté o final da aula. Vou tentar escapulir mais cedo, pois afinal, tenho apartamentos para visitar hoje. FUIIIIII....

Um comentário:

Luiza disse...

olà sou luisa hje criei um blog se chama luisaemcasa.blogspot.com ali compartilho meu desejo de ter minha casa! passa la e me add! adoraria conversar trocar experiencias! tbm quero ter o meu canto! tomara seja mto em breve! hehe.Sorte pra vc tbm!